Cadastre-se e saiba mais sobre bipolaridade.
Indique o site!
FÓRUM
Escreva sua opinião
Fórum: ">Página 701 de 702

Última +1 | página 701 | -1 -10 Primeira 
05/08/2010 13:44

Eu não entendo porque pessoas que nem tem este problema e tambem não tem ninguem da familia com ele, se passa pra deixar recados tão desumanos para aquela que as tem, infelismente não conseguimos sencibilizar essas criaturas, Elas são dignas de pena,Acho eu que deveria existir mais um pouco de Respeito por todos aqueles que passam por isso.ninguem tem culpa de ser Bipolar. Então vamos RESPEITA-LOS POR FAVOR.

Enviada por: maria   
05/08/2010 13:26

Eu sei que é horrivel as coisas de quem tem este problema,pois eu estou passando por uma faze muito dificil, não por ser bipolar, mais por conviver com um. Meu esposo tem este problema e infelismente não aceita.Apsicologa já detectou, já encaminhou ele para uma psiquiatra, mais ele diz que não é louco e não vai pra medica nehuma. Eu já espliquei que isso não é loucura mais mesmo assim ele não quer se tratar,as coisa estão ficando piores ainda. não sei mais o que fazer. Amo meu marido e gostaria muito de poder ajuda-lo.

Enviada por: maria 
30/07/2010 05:05

Quero mais que o mar pegue fogo pra comer peixe frito!!!!!!!!!!!

Enviada por: zzzzzzzzz  Para: yyyyyyyyyyyy 
09/07/2010 17:43

Eu vivi mais de 40 anos sem saber que era bipolar. Repentinamente fui internada e por ser alergica a clopixol uma medicação que me foi aplicada em uma internação passei 30 dias em coma. Quando sai da coma minha vida nunca mais foi a mesma. Eu quero minha vida anterior de vlta. Não consigo mais trabalho, não consigo passar em concurso público, a minha vida se tornou um inferno e eu estou em completa depressão. Sem forças para me recuperar. É preferível partir para outro mundo do que viver assim. Isto não é vida. Eu tinha tudo e perdi tudo. Faltam poucos minutos para escurecer e minha casa já está completamente fechada. Eu não quero ouvir os carros passando pela rua, pois sei que neles estão pessoas que estiveram em seus trabalhos sendo util. E eu tive mais um dia inútil. Estou exausta de passar os dias lembrando de quem fui sem ter coragem para enfrentar quem sou. hoje. Viver de lembranças do passado sem enxergar futuro não é vida.

Enviada por: mary 
08/07/2010 21:47

É horrivel mas estou na fase de baixa, a depressão atacou e está difícil levantar. Eu odeio fazer as coisas mecanicamente mas é o que está acontecendo comigo agora, a minha única vontade é ficar sozinha e não ter que ver o mundo. Cada amanhecer é um inferno, eu conto os minutos que faltam para chegar a noite fechar a casa e dormir. Todas as idéias que tenho são abandonadas e sinto muito medo de tentar executá-las. Eu odeio está fase, me sinto uma verdadeira samambaia. Eu não tenho vontade de falar nem sobre meus problemas............... Minha única vontade é desaparecer................

Enviada por: Maria   
08/07/2010 20:36

Ola minha querida sinto sua dor pq tenho sofrido assim como tbem tenho feito outras pessoas sofrerem tentei me matar mas em vão para ter alivio e dar alivio acho pura iluzão tudo isso tirar a vida pq no fundo muitas pessoas nos amam podes cre sabe todos somos inocentes na verdade pq cada um teve uma criação la para traz e muitos tiveram criações erradas e isso vem de longe nau se culpe por vc ser assim pq isso vem la de traz vc nau tem culpa vc é inocente como eu como nossos pais que nos criaram pare de se tortura pq nau vai te levar a nada a cada atitude sua cada ação somos nos mesmos que pagaremos por isso nau os outros então oque tem que ser feito procurar um medico e te dar um remedio que nau engorde pq ele existe é so converçar com o medico se vc tem pavor de engordar como eu tenho sofri mais de 6 anos com anourexia existem medicações que nau engordam fazer um programa fiel de atividade fisica ajuda e muito ate a depressão alivia e vc se torna outra pessoa por favor nau se culpe nau se mutile como esta fazendo vc vai estar se prejudicando muito e cada vez mais ao fundo do posso tome atitudes positivas nau negativas e tome forças em Deus que é maior que vc querida.

Enviada por: queroserfeliz  Para: MK
07/07/2010 13:51

Olá, sou bipolar a dois anos, e estou em crise, pela primeir vez estou pensando em afastar de mim todos aqueles que amo, não quero velos sofrer comigo. Mee sinto um peso na vida de todos, minha familia ja me abandonou, e antes que meu marido o faço, vou pedir a ele que saia de casa. Não quero ninguem sofrendo comigo. Deixei o tratamento a 1 ano e estava bem, agora tudo voltou em dobro. Vou tomar depakene, clonazepan, risperidona, e outro pra dormir, pois mesmo com rivotril não durmo. estou com medo de engordar, meu médico é pelo SUS não me explica nada e não sei mais oq ue fazer. Se alguem puder me orientar preciso de ajuda.Email: samonner_sas@hotmail.com bjis

Enviada por: Mk  Para: Todos 
24/06/2010 11:14

Estou em tratamento a 3 anos de bipolaridade era um bebedor compulsivo consegui controlar para os finais de semana mas o mistura de medicamento e bebidas me levou a alguns desmaios e no ultimo desenvolvi uma sindrome do pânico então largei o alcool de vez já faz uns 3 meses mas a sindrome ficou eu tomava oxcarbamazepina 1200 agora a médica adicionou alprazolam0,5 2x ao dia e carbolitium de tarde cr de 450mg estou inseguro de tomar tanta medicação alguem já tomou esse tanto? Será que me preocupo a toa?

Enviada por: junior  Para: junior
21/06/2010 21:19

esta sendo muito dificil largar todos os vicios de bebidas mas me sinto melhor com o tratamento.

Enviada por: luana   
27/05/2010 16:42

podes crê vc disse tudo ainda é um meio da gente se fala bjuss....ha desculpe pelo esperiência...é experiência....to comendo bronha..bjkasss...!!!

Enviada por: queroserfeliz(hoje sou feliz)  Para: Bruna
Última +1 | página 701 | -1 -10 Primeira 

Deixe aqui sua opinião!
De (seu nome): Para (opcional):
Mensagem:

Enviar
Outras salas:
"> - 27017 mensagens postadas
Ver este fórum

"> - 6297 mensagens postadas
Ver este fórum

"> - 5541 mensagens postadas
Ver este fórum

Conheça os
livros publicados por Diogo Lara!
Conheça a clínica especializada de Porto Alegre / RS.
Novo teste completo sobre temperamento.
Deixe aqui a sua opinião! Participe do fórum.