|
|
 |
|
|
 |
FÓRUM |
|
 |
 |
Fórum:
">Página 698 de 702 |
 |
|
28/02/2010
23:57 |
Eu achei este site hoje,achei muito bom e esclarecedor,faço tratamento para a minha bipolarida ha anos desde os 12 anos hoje estou com 36. Já tive altos e baixos, agora é só controlar, com remédios.Si tem cura nâo sei mais com tratamento e paciencia vive-se muito bem,sou feliz por ter chances de controlar a doença com remedio,somando com a ajuda de Jesus pra mim está ótimo. Abraços
Enviada por:
Andreia
Para:
para todos |
|
|
14/02/2010
23:19 |
Hoje eu conheci Diogo Lara numa entrevista da rádio Pampa AM, no programa Pampa Saúde. Resolvi pesquisar o site e vejo aqui SI seu depoimento. Talvez consiga ajudá-la, pois enfrentamos este problema com minha mãe desde que ela tinha 35 anos, hoje ela está com 80. Qdo ela teve a primeira crise eu tinha 13 anos, mas como meu pai era médico logo diagnosticou a doença e me esclareceu sobre os riscos e como lidar c ela. Não foi fácil e continua o problema até hoje, apesar de que agora ela é medicada com um estabilizador.
Naquela época, na primeira internação, moravamos no interir do RS, tudo correu bem pq meu pai a trouxe p Poa. Com o passar dos anos foram várias internações, mas lembro que na segunda vez que ela precisou vir p Poa já tinha começado a implicancia e a revolta dela com meu pai. Novamente ele nos alertou que aquela situação era própria da doença e que geralmente acontecia c as pessoas mais próximas. Isto me confortou, mas hoje em dia eu sinto a dificuldade pq a implicancia dela é comigo. Não moramos na mesma cidade,mas qdo vou visitá-la é muito difícil e ultimamente tenho até perdido a paciencia com ela.
A tua convivencia com teu marido deve ser bem mais difícil, mas para mim valeu relembrar como meu pai lidava c aquela situação.
Atualmente isto tbém faz c que eu me sinta muito mal, pq a gente pensa que é algo contra a nossa pessoa,mas na verdade somos apenas o objeto para onde eles direcionam o problema deles. E a gente confunde a doença c o amor que temos.
Preciso relembrar este exercício tbém pq foi uma das grandes lições que meu pai deixou.
Fazem 4 anos que ele partiu, mas se não fosse as orientações e o exemplo dele, provavelmente hoje eu tbém seria uma bipolar.
Minha mãe é uma pessoa muito inteligente e sensível,mas tbém me parece muito mimada. Nunca conseguiu enfrentar de frente seus problemas.
Na intenção de te ajudar tive uma grande ajuda, pq é muito bom a gente repensar nossos problemas. Boa Sorte
Enviada por:
MD
Para:
SI |
|
|
12/02/2010
16:11 |
GENTE ME EXPLICAM POR QUE MEU MARIDO ACABA NO MÍNIMO DUAS VEZES POR ANO NOSSO RELACIONAMENTO? ELE JULGA QUE NÃO O DOU CARINHO SUFICIENTE,QUE RECLAMO DELE,QUE FALO MAU DELE PARA AS OUTRAS PESSOAS... MAS NA VERDADE É QUE NÃO POSSO EXPRESSAR MINHA OPINIÃO,SE NÃO CONCORDO COM ELE,DEU, FICA BRAVO,FURIOSO,DIZ QUE ESTOU SEMPRE CONTRA ELE.PIOR QUE ISSO É SÓ COMIGO...COM OS OUTROS TÁ TD BEM. ELE SE TRATA,TOMA REMEDIOS MAS ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL NOSSA SITUAÇÃO,POIS,COMO ELE É IGUAL COM TODO MUNDO,QUANDO CHEGA A MIM NÃO O VEJO COMO UM BIPOLAR,MAS SIM COMO UM MIMADO...QUE NÃO ACEITA CONTRARIEDADES E NUNCA NADA TÁ BOM. DESCONFIO Q ESSE AMOR ACABOU,MAS ELE SEMPRE VOLTA ATRÁS MESMO RECLAMANDO DE TUDO ISSO. COMO DEVO PROCEDER? ME AJUDEM? COMEÇEI TRATAMENTO PSICOTERAPICO SEMANA PASSADA,POIS ESTOU SOFRENDO MUITO. ME AJUDEM!
Enviada por:
SI
Para:
PARA TODOS |
|
|
06/02/2010
01:43 |
Vocês já repararam que as pessoas ou até médicos, adoram dizer que determinadas doenças não tem cura? Não tem cura até segunda ordem, pois no futuro pode vir a ter, muita gente morreu antigamente do coração, porque não teve a felicidade de pegar o aparecimento da ponte de safena, teve pessoas que se vivesse mais um ano estaria vivo, a medicina gosta muito de sair pela tangente, enquanto não descobrem um remédio eficaz ou uma operação que vá ter sucesso, dizem logo que não tem cura, como disse um rapaz em outra sala, tem gente que se sente alimentado com o sofrimento dos outros!!!!!cuidado:se vc quiser saber já fui bipolar(psicótico maníaco depressivo,) diagnóstico que os psiquiatras adoravam dizer pros familiares, mais agora estão putos, porque esse diagnóstico mudou de nome agora se chama BIPOLARIDADE, viu seus psiquiatras cavernosos, fiquei curado dessa doença se vcs quizerem saber como, inclusive vc, cuidado, vá estudar mais, porque não vou dizer como me curei, se vcs quiserem saber, toda doença tem cura:câncer, aids, diabete, hipertenção, gonorréia, chato, hemorróida, enchaqueca, tuberculose, esquizofrenia, sarampo, rubéula e muito mais, só é estudar a doença com muita pesquisa, parem de ficar desfilando todo de branco pelas ruas e com pastinha na mão e estetoscópio no pescoço, pra mostrar pras pessoas que são médicos ou estudantes de medicina dando a entender que são muito inteligentes, coisa que muitos não são, pois já conheci médicos burro pra caralho e entrem numa BIBLIOTECA e vão pesquisar, pra ler livros não precisa de roupa branca e quando botarem suas roupas brancas pra sair desfilando por aí, cuidado pra vcs não BAIXAREM SANTO, e ficarem pedindo charuto no meio da rua, vai ser ridículo, pois pra isso tem lugar.........
Enviada por:
Edu B
Para:
todos |
|
|
05/02/2010
23:34 |
Isso que vc disse é muito perigoso porque quem está doente precisa de TRATAMENTO!!! É claro que pedir ajuda a Deus é válido, mas se ele mesmo permitiu aos homens se desenvolverem e descobrirem remédios para os males do corpo, é porque queria que fizéssemos uso do que está disponível , não acha? Rezar é ótimo, mas tem que tomar medicação tb!!!Palavras sozinhas não resolvem. E já que vc gosta de citações bíblicas, lembre-se que lá tb está escrito que Deus disse: Faça a tua parte, que da minha te ajudarei. Então, faça a sua parte, que é tratar-se corretamente...Se quiser orar, é sempre bom. Mas não pense que vai se curar sem esforço. Aliás, nem é cura, é controle , pois bipolaridade não se cura, controla-se. É bem diferente.
Enviada por:
Cuidado
Para:
Carlson |
|
|
05/02/2010
21:06 |
As palavras de Jesus Cristo lá na Bíblia CURAM qualquer tipo de distúrbio emocional.
Enviada por:
Carlson
Para:
Alessandra |
|
|
05/02/2010
13:59 |
Acredito que a hipomania seja mesmo agradável, mas ela nunca vem tão regulada e mesmo com tratamento adequado as coisas quase nunca acabam bem, como vc mesma já deve ter sentido na pele... Acho que isso de ficar elogiando a hipomania é uma defesa de alguns bipolares, na verdade todos querem ter uma vida normal, saudável e não vai ser um período pequeno de hipomania que vai compensar todo o sofrimento que a segue . Se vc tem o transtorno, claro que vc deve olhar tudo pela melhor ótica que puder, mas não se engane. As coisas não são assim tão simples, fáceis ou gostosas como vc parece pensar(ou tenta se enganar, sei lá). Cuide-se bem, é melhor. Se a hipomania vier, fazer o que...Mas não cultive isso, pode ser desastroso.
Enviada por:
Cuidado
Para:
HIPOMANÍACA |
|
|
05/02/2010
04:16 |
SE BEM REGULADA A BIPOLARIDADE E UM PLUS GENETICO QUE TEMOS EM RELACAO AOS "NORMAIS".Coitados!!!Nunca sentiram a High Energy, o nosso Grrr em Situacoes de Sobrevivencia,lutamos literalmente por milenios e nossos genes foram disseminados pelos GDES GUERREIROS,LIDERES,ESTRATEGISTAS,MULTIMILIONARIOS,GDES AMANTES SEDUTORES,CONVINCENTES,BELIGERANTES,REATIVOS,UNICOS,UMA LUZ ENTRE os demais ...OBS: Defendo a Manutencao da Hipomania com toda regulagem e suporte pra que converta-se em VITORIAS na Vida.ACREDITEM, O PODER DE PODER SER HIPOMANIACO NAO E PRA TODOS, VALORIZEM-SE !!! FOI E AINDA E O NOSSO INSTINTO DE SOBREVIVENCIA E o GGRRRRR !!! QUE MOVIMENTA A HUMANIDADE !!!Sem falar que na Arte da Seducao nao tem pra mais ninguem,ppte para quem teve outra bencao de vir a VIDA gatissimo(a)
OBS: O Dr.Diogo e um gatinho nao e meninas e meninos ?
Enviada por:
HIPOMANIACA
Para:
TODOS BIPOLARES |
|
|
02/01/2010
23:57 |
Solicito informações sobre consultas e internações Residimos em Goiânia, e aguardo informações sobre datas disponíveis para atendimentos e valores destes. Grata,
Enviada por:
Marina
Para:
Dr. Diogo lara |
|
|
31/12/2009
10:57 |
Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele.
Muita saúde,paz,amor,felicidade,sucesso e dinheiro no bolso!
Enviada por:
do forum
Para:
todos |
|
|
 |
Outras salas: |
|
 |
|
 |