|
|
 |
|
|
 |
FÓRUM |
|
 |
 |
Fórum:
">Página 551 de 555 |
 |
|
18/03/2010
18:30 |
Não é muito fácil conviver com alguém bipolar, primeiro vc deve investigar se o nível da dele é moderado ou alto - o q é ainda é mais complicado de tratar.
Sei q estou sendo um pouco desanimadora mas é por aí mesmo, a pessoa tem uma instabilidade de humor muito grande, postura e decisões diferentes sobre um mesmo assunto de uma hora pra outra (ou seja opinião instável)deve tomar medicação e ao mesmo tempo fazer terapia de apoio - é muito importante isso pra que ele possa se dar conta e reconhecer suas dificuldades - já é um passo pra consegui mais normalidade no convívio. Se o amor fala mais alto, invista para q seu marido tenha uma terapia de acordo o q pode com certeza facilitar seu relacionamento.
Enviada por:
Maia
Para:
si |
|
|
18/03/2010
17:30 |
Meu marido é bipolar...faz tratamento,toma os remedios certinho.Mas tenho dúvidas:
* é da doença ser intolerável??
* não tem muito libido...
* não aceita ser contrariado
* um "ascento" errado em uma palavra já gera a maior discussão...
* fala uma hora q não dá mais p continuar a relação e na outra me ama de paixão...
Tô cansada disso...fico muitas vezes na dúvida de um amor verdadeiro de seu real sentimento.Mesmo tomando medicação,esses sintomas nunca irão passar?
Devo não levar em conta tudo isso??
Me ajudem...por favor!
Enviada por:
si
Para:
todos |
|
|
18/03/2010
13:51 |
Olá, sou bipolar e editei dois livros autobiograficos:"Estranha Vida" e "Nos braços da Loucura". quero divulgá-los e enviar a quem desejar. contato pelo e-mail
belaguida_kemp@hotmail.com. Um abraço!
Enviada por:
Irene M.L.Kemp
|
|
|
17/03/2010
20:28 |
Olá meninas! Kass e Lua. Fizeste-me rir Lua, com a tua genial franqueza.
Saudades Kass. Sabes, não te sintas culpada por passar problemas para a filha, afinal quem é que nasce ensinado? Se tu passaste problemas para a filha, alguém os passou para ti, e se vamos culpar e sentirmo-nos culpados então as culpas não teriam fim e seriam infinitas. Todas as gerações anteriores seriam culpadas de alguma coisa, ninguém escaparia. Acontece que nós, quando somos pais também somos pouco mais do que crianças a aprender a ser adultos equilibrados e a aprender a ser modelos ímpossíveis de perfeição. A par de todas as imperfeições e fragilidades nossas também lhes passamos identidade, cuidados desinteressados, e a certeza de terem sempre um lugar cativo no nosso coração e um lugar nos nossos braços. Penso que o que todos os filhos desejam não é ter uma mãe idealizada, ou um pai idealizado, mas terem a certeza que os pais os amam e que os consideram sempre muito importantes, não se importando também que os filhos sejam os filhos perfeitos e certinhos com que eles sonharam, mas gente de carne e osso que acerta e erra e vai tentando abrir o seu caminho para ser também feliz do seu jeito original, não copiado, não exigido pela sociedade, o que muitas vezes impede que eles cumpram as expectativas dos pais. Ninguém pode ser culpado por ser imperfeito, por não saber ser melhor, não ser mais perfeito, mais equilibrado, mais inteligente, mais bonito, mais e mais, somos maravilhosamente perfeitos com as nossas imperfeições e é isso que todos nós somos, tanto os pais como os filhos, somos gente que às vezes acerta, às vezes erra, às vezes nâo cumpre os requisitos e as expectativas dos outros, e aceitar isso em nós é livrar-nos de todas as culpas e perdoar também todas as culpas a outros. Espero que que essas dores passem logo e que fiques bem. Um xi-coração grande. Beijinhos Lua!
Enviada por:
Augusta
Para:
Kass e Lua |
|
|
01/02/2010
17:31 |
CADE ESSA QUADRILHA DESAPARECEU???????????? OU JÁ ESTÃO SUANDO A CAMISA???????? ACHO A MELHOR OPÇÃO, ENQUANTO É TEMPO!!!!!!!!!
Enviada por:
WALDEMAR
Para:
MACELO |
|
|
31/01/2010
02:29 |
malandragem, arruma outro 171 pra fazer, porque esse não cola mais, não sei se voce tá saindo ou vai entrar em BANGÚ, 1,2 ou 3,olha tem muito caminhão pra ser descarregado por aí,procure um, ou então procure um super mercado pra você estocar as mercadorias, mais vê se vc não vai desviar as mercadorias, também dá RECLUSÃO!!!!!!bem:enquanto você não segue esses conselhos,TOMA VERGONHA NA CARA CABRA SAFADO, TOMARA QUE VOCÊ PRGUE UM BANGÚ 2, LÁ TEM CADA CARA COM CADA PICÃO!!!!!!NEM SEI SE VOC~E VAI AGUENTAR!!!!!!!!CARALHO!!!!!!!PARA DE ENTRAR EM SALA DE MALUCO ,PORQUE AQUI SÓ TEM SAGAZ!!!!!!!!!!!!!!DEIXA EU IR ,PORQUE TENHO QUE APERTAR UM...............
Enviada por:
WALDEMAR
Para:
marcelo |
|
|
30/01/2010
20:20 |
OLÁ AMIGO (A)
Chegou o Sistema mais RÁPIDO e SEGURO de GANHOS MÚLTIPLOS e CONSTANTES pela internet.
*
Depósitos diretamente na sua conta pelos seus indicados DIRETOS!
*
Ganhos MENSAIS de R$ 3.125,00!
*
O Sistema mais em conta da net: APENAS R$ 5,00
*
Receba TRANSBORDOS de seus UpLines
*
Sua rede formada, pronta para entrar em outros sistemas, AUTOMATICAMENTE!
Faça como eu! Participe de um Sistema testado e aprovado que lhe renderá
R$ 3.125,00 ,00 todo mês
PARABÉNS! VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO E NA HORA CERTA!
Eu recebo R$ 5,00 de cada indireto direto meu na minha conta bancária!
Você receberá R$ 5,00 de todos seus indicados diretos, não há limite de indicação, na sua conta bancária!
Seus indicados também receberão R$ 5,00 do indicados deles, direto nas suas contas! Sem intermediários. Sem limites!
http://www.rederemunerada.com?user=235
GANHE DINHEIRO SURFANDO:
http://dimbouls.com.br/?ref=30768
Enviada por:
MARCELO
Para:
TODOS |
|
|
31/12/2009
10:47 |
Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele.
Muita saúde,paz,amor,felicidade,sucesso e dinheiro no bolso!
Enviada por:
do forum
Para:
todos |
|
|
21/12/2009
19:05 |
quando me internava numa clínica, tinha um enfermeiro que gostaria muito que ele lesse esse meu depoimento e soubesse que é pra ele. aqui vai minha opinião sobre ele: KI CRIOULO ESCROTO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviada por:
marcos
Para:
todos |
|
|
24/11/2009
00:34 |
Olá gente. Não tenho conseguido entrar no fórum( as mens. não aparecem...). Estou nada bem. Tentando levar a vida de acordo com as possibilidades... Mas está cada dia mais difícil. Mas, muito difícil. Sinto como se o "mundo tivesse caído sobre minha cabeça". Não sei mais de onde tirar forças.Penso que irei sucumbir. Deus deve estar cansado da minha estória ! Não sei mais a quem recorrer.Forte demais para suportar! Depois dessa de hoje, sinceramente , não há mais como desatar os nós. Sem mais palavras. Valeu gente. Abraços muito carinhosos aos amigos antigos e demais. Obrigada por tudo. Até.
Enviada por:
Amiga antiga K
Para:
todos indistintamente |
|
|
 |
Outras salas: |
|
 |
|
 |