Cadastre-se e saiba mais sobre bipolaridade.
Indique o site!
FÓRUM
Escreva sua opinião
Fórum: ">Página 623 de 630

Última +1 | página 623 | -1 -10 Primeira 
22/03/2010 20:44

http://paulo-velasco-psi.blogspot.com/2009/11/o-que-e-transtorno-bipolar.html

Enviada por: si   Para: queroserfeliz  
22/03/2010 19:56

Relacionamentos em si ja é muito dificil agora com pessoas que são portadores de transtornos mentais...afff....olha é muito complicado,eu sou bipolar e o meu marido tem problema tbem e nau trata e eu como nau aguento mais meu medico vou para outro pq tbem sofro e faço os outros sofrer e o pior é que sou neurotica tbem....imaginem gente e pra completa meu marido viaja para o delirio de vcs....agora somão tudo...fica a criterio de cada um.....

Enviada por: queroserfeliz  Para: si ..
22/03/2010 01:08

O que é mais triste ainda é você batalhar e correr atrás das coisas e não conseguir, parece aqueles pesadelos em que voce corre e corre e não sai do lugar, é horrível

Enviada por: Ricardo   
20/03/2010 15:56

Devia ter um moderador desse forum e não permitir que esse senhor (que usa vários nicks pra se disfarçar) viesse tumultuar um ambiente que deve ser usado pra melhorar a vida das pessoas. Ele não se trata, surta e oscila toda hora e vem aqui dar vazão aos seus isntintos mais baixos, difamar alguns, falar palavrões, enfim..ele não tem um pingo de vergonha na cara! Ou então está em franco surto psicótico e nesse caso, deveria estar sendo amparado por familiares (se é que sobrou alguém que ainda o aguente) até ele voltar ao seu estado "normal". É lamentável que uma maçã podre comprometa todo o cesto....

Enviada por: Elizabeth Vieira 
20/03/2010 10:03

Sou sarado, peitoral definido, coxas grossas,braços musculosos, olhos azuis, cabelos loiros, 1,72(m), dotação avantajada 26,53cm(grosso)e lábios carnudos. Meu cache gira em torno de uns R$1.500,00,por duas horas, sou ativo liberal.Obs: Só atendo mulheres(aceito sapatonas).

Enviada por: garoto de programa  Para: Madames e moças 
18/03/2010 17:34

Meu marido é bipolar...faz tratamento,toma os remedios certinho.Mas tenho dúvidas: * é da doença ser intolerável?? * não tem muito libido... * não aceita ser contrariado * um "ascento" errado em uma palavra já gera a maior discussão... * fala uma hora q não dá mais p continuar a relação e na outra me ama de paixão... Tô cansada disso...fico muitas vezes na dúvida de um amor verdadeiro de seu real sentimento.Mesmo tomando medicação,esses sintomas nunca irão passar? Devo não levar em conta tudo isso?? Me ajudem...por favor!

Enviada por: si  Para: TODOS
18/03/2010 17:09

nao aguento mais tanto sofrimento, tanta angustia, tanta dor... queria ser feliz ser normal

Enviada por: gorete   
09/03/2010 21:19

ja existe o remedio abilify nas farmacias de sp, falaram que foi testado mas não chegou aqui em sp, custa caro esse remedio. gostaria de mais informaçoes obrigada

Enviada por: herlina 
12/02/2010 16:14

GENTE ME EXPLICAM POR QUE MEU MARIDO ACABA NO MÍNIMO DUAS VEZES POR ANO NOSSO RELACIONAMENTO? ELE JULGA QUE NÃO O DOU CARINHO SUFICIENTE,QUE RECLAMO DELE,QUE FALO MAU DELE PARA AS OUTRAS PESSOAS... MAS NA VERDADE É QUE NÃO POSSO EXPRESSAR MINHA OPINIÃO,SE NÃO CONCORDO COM ELE,DEU, FICA BRAVO,FURIOSO,DIZ QUE ESTOU SEMPRE CONTRA ELE.PIOR QUE ISSO É SÓ COMIGO...COM OS OUTROS TÁ TD BEM. ELE SE TRATA,TOMA REMEDIOS MAS ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL NOSSA SITUAÇÃO,POIS,COMO ELE É IGUAL COM TODO MUNDO,QUANDO CHEGA A MIM NÃO O VEJO COMO UM BIPOLAR,MAS SIM COMO UM MIMADO...QUE NÃO ACEITA CONTRARIEDADES E NUNCA NADA TÁ BOM. DESCONFIO Q ESSE AMOR ACABOU,MAS ELE SEMPRE VOLTA ATRÁS MESMO RECLAMANDO DE TUDO ISSO. COMO DEVO PROCEDER? ME AJUDEM? COMEÇEI TRATAMENTO PSICOTERAPICO SEMANA PASSADA,POIS ESTOU SOFRENDO MUITO. ME AJUDEM!

Enviada por: SI  Para: TODOS 
09/02/2010 16:47

estou com mania e desejo ocupar-me de algo. quem tiver sugestoes fernandavglc@gmail.com

Enviada por: fernanda 
Última +1 | página 623 | -1 -10 Primeira 

Deixe aqui sua opinião!
De (seu nome): Para (opcional):
Mensagem:

Enviar
Outras salas:
"> - 27017 mensagens postadas
Ver este fórum

"> - 5541 mensagens postadas
Ver este fórum

"> - 7018 mensagens postadas
Ver este fórum

Conheça os
livros publicados por Diogo Lara!
Conheça a clínica especializada de Porto Alegre / RS.
Novo teste completo sobre temperamento.
Deixe aqui a sua opinião! Participe do fórum.