Cadastre-se e saiba mais sobre bipolaridade.
Indique o site!
FÓRUM
Escreva sua opinião
Fórum: ">Página 2690 de 2702

Última +10 +1 | página 2690 | -1 -10 Primeira 
02/08/2010 16:22

De repente, fiquei MAL!!!!!!!!!!!!!

Enviada por: Rita de Cássia N.C. da Costa  Para: Todos 
02/08/2010 12:47

Olá!Estou de volta. Fazendo uma pesquisa na Internet, observei que essa doença ataca, principalmente pessoas "geniais", que possuem muita criatividade e sensibilidade. Então, vamos nos orgulhar disso! Beijos à todos!!!!!!!!!!!!!!

Enviada por: Rita de Cássia N.C. da Costa  Para: Os Bipolares
01/08/2010 18:06

Olá, Marcio! Sim, com o tempo de tratamento, é possível atingir um nível de estabilidade que permite reduzir as doses da medicação. Parar totalmente não é aconselhável porque, sendo o transtorno bipolar recorrente, uma nova crise pode surgir e, então, será preciso atacá-la com grandes doses novamente. Melhor, manter o tratamento do que sofrer e precisar recomeçar do zero. Um abraço!

Enviada por: Bipolar de POA  Para: Marcio 
01/08/2010 18:00

Que saudades de ti, querida Augusta! Saudades de tantas pessoas que estão em minha alma para sempre: Kass, Pedro, Lua, Helen e Guido, Luiz Antonio, Themis, Fernando, Lucia, Vera Letícia...até do Luis Bolseiro que não simpatizava muito comigo! Saudades de um tempo em que, juntos, aprendemos tanto! Um abraço, um beijo para todos vocês!

Enviada por: Bipolar de Porto Alegre  Para: Amigos inesquecíveis
01/08/2010 13:12

gostaria de perguntar se o tratamento c/litio depois de um bom tempo se tratando pode diminuir o medicamento?e depois de tirar todo remedio a pessoa pode viver bem sem se tratar?

Enviada por: marcio  Para: pra quem quizer respnder 
01/08/2010 05:50

tomei seroquel por muito tempo no inicio foi uma maravilha e tomava 25mg resolvia a isonia e pra mim era exelente depois de um ano me deixou com fadiga e acabei saindo dele mais detalhes envi perguntas que trocar innformações pois nao aceitei ainda isso.

Enviada por: bipolar nao assumido  Para: bpolar assumida
01/08/2010 05:41

Acho que vc leu foi umas verdades, como é vc, dá um tapa na cara e depois assopra? isso é feio heim??????????

Enviada por: vvvvvvvvv  Para: jnjjjjjjjjjj 
31/07/2010 20:54

não queria ofender moço, bipolaroíde era piadinha. me desculpe, nao faço mais fiz pra discontrair

Enviada por: jnjjjjjjjjj  Para: vvvvvvvvvvvvvvvv
31/07/2010 13:55

Hum.....hoje fedeu!!!!!!!!!

Enviada por: zé firino  Para: vcs 
31/07/2010 07:20

é preciso confiar num profissional ou esperar uma crise forte se escapar para saber de verdade o que se tem, é tanta coisa que nao da vontade mais de procurar um medico ja vi traumatologistas se enganarem imagine uma mente que nao se pode ver a alma que nela está alguem sugere algo?

Enviada por: kkkkkkk 
Última +10 +1 | página 2690 | -1 -10 Primeira 

Deixe aqui sua opinião!
De (seu nome): Para (opcional):
Mensagem:

Enviar
Outras salas:
"> - 6297 mensagens postadas
Ver este fórum

"> - 5541 mensagens postadas
Ver este fórum

"> - 7018 mensagens postadas
Ver este fórum

Conheça os
livros publicados por Diogo Lara!
Conheça a clínica especializada de Porto Alegre / RS.
Novo teste completo sobre temperamento.
Deixe aqui a sua opinião! Participe do fórum.