Cadastre-se e saiba mais sobre bipolaridade.
Indique o site!
FÓRUM
Escreva sua opinião
Fórum: ">Página 2632 de 2702

Última +10 +1 | página 2632 | -1 -10 Primeira 
12/03/2010 12:13

Oi o mundo é cheio de péssoas que fazem sacanagem umas com as outras , que traem ,que usam de mentiras para conseguir seu objetivo , que manipulam etc ... Agora o portador de bipolaridade , pode em uma crise , aumentar os fatos , pode criar situacões que não existem , almentar sua desconfiança em outras pessoas as vezes proximas ... mas que existem pessoas assim como vc descreveu com certeza existem ... o que pode ser um sintoma de paranoia ou neurose e a sua intensidade ou distorção dos fatos ....mas sacanagem no mundo existe e muita , entre pessoas perdo ou longe de nos ...e achar que todos são bonzinhos e não desconfiar de minguem ou confiar em todos tb não é normal . espero ter ajudado ..

Enviada por: mauricio  Para: queroserfeliz 
11/03/2010 14:17

Boa tarde moçada!! Gostaria de saber se alguem conhece algum grupo p/ trocar experiencias sobre a bipolaridade aqui em Belo Horizonte. Tive que afastar de todos os meus amigos pois nenhum entenderia uma situaçao como essa (o transtorno em si, remedios, internação, tratamento por ECT, e tudo mais) e sinto falta de trocar ideias sobre isso com alguem. Quem tiver TAB e quiser compartilhar experiencias ai vai meu e-mail: brunucm@hotmail.com Abraços

Enviada por: Bruno  Para: Todos
11/03/2010 13:51

Você deve dar muita atenção nas coisas que escrevo e não é de hoje, acho que já fiz algum depoimento que deve ter mexido muito com vc e a partir daí vc me monitora e muito. Quanto a minha mãe, tenho certeza que ela deva ter tomado muito no CÚ,POIS SEI QUE ELA AMOU MUITO MEU PAI, agora quanto a vc, acho que nem chupada vc foi, qual é a tua heim?????em ficar contextando meus depoimentos????? vaiseja mulher, abre o jogo!!!!!1

Enviada por: Edu B  Para: todos 
11/03/2010 12:40

Apelou, perdeu a razão...Aliás, razão é algo que vc não tem há muito tempo! vc acha mesmo que essas suas birras resolvem alguma coisa? Coitado...E vá tomar no cú vc! ou tua mãe tb serve!

Enviada por: Todos  Para: Edu B
11/03/2010 05:54

Já até sei quem deve ser você, faz o seguinte: VAI TOMAR NO CÚ, E VÊ SE VOCÊ GOZA NO GRELO!!!!!!!!

Enviada por: Edu B  Para: Todos 
10/03/2010 21:54

o perdão cisma....

Enviada por: queroserfeliz  Para: pra todos......s
10/03/2010 21:51

Queria saber se um bipolar ele sisma com pessoas próximas ou seja imediatas que convive com ele que ta traindo que ta fazendo alguma sacanagem que ta mentindo pra ele oque vcs acham um bipolar tem estes sintomas?????me deem uma resposta por favor pq estou me sentindo assim...to muito mal....

Enviada por: queroserfeliz  Para: pra todos.......s 
10/03/2010 20:43

É o bipolar que arruina a vida de quem está perto! Acorda, cara! Não se faz de vítima, não.

Enviada por: todos  Para: Edu B
10/03/2010 19:55

Não adianta arruinar a vida de um BIPOLAR, sagaz, porque só é ele catucar por baixo, que os de cima CAI!!!!!!!

Enviada por: Edu B  Para: todos 
10/03/2010 03:44

Amigo, vc só disse verdades!!!!!graças a DEUS, consegui botar cada um de minha família, no seus devidos lugares, desculpe o termo:VÃO TOMAR NO CÚ ELES!!!!!!!!junto com meu médico que só me dá canseira na sua sala de espera!!!!!!

Enviada por: Edu B  Para: Maurício
Última +10 +1 | página 2632 | -1 -10 Primeira 

Deixe aqui sua opinião!
De (seu nome): Para (opcional):
Mensagem:

Enviar
Outras salas:
"> - 6297 mensagens postadas
Ver este fórum

"> - 5541 mensagens postadas
Ver este fórum

"> - 7018 mensagens postadas
Ver este fórum

Conheça os
livros publicados por Diogo Lara!
Conheça a clínica especializada de Porto Alegre / RS.
Novo teste completo sobre temperamento.
Deixe aqui a sua opinião! Participe do fórum.